oportunidade

UFSM abre seleção pública para professor substituto do Ctism

18.398

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) está com as inscrições abertas para duas vagas de professor substituto da carreira de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT). As inscrições para a seleção começaram nesta segunda-feira e podem ser feitas até sexta-feira.

Universidade Franciscana oferece vagas para o Vestibular Agendado

As vagas são para o Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (Ctism), nas seguintes áreas: Artes/Educação Artística e Processos de Fabricação. O valor para se inscrever é de R$ 78. 

Retorno do ensino híbrido ainda não chega a 40% das escolas

O regime de trabalho é de 40 horas semanais e o vencimento básico é de R$ 3.130,85. As inscrições serão via internet, exclusivamente no site da UFSM. O edital da seleção pública está disponível aqui

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

IFFar oferece cursos preparatórios para ingresso no Ensino Médio; inscrições seguem até esta quinta Anterior

IFFar oferece cursos preparatórios para ingresso no Ensino Médio; inscrições seguem até esta quinta

ProUni-2024 aumenta vagas para os cursos de Direito e Medicina Próximo

ProUni-2024 aumenta vagas para os cursos de Direito e Medicina

Educação